INSTRUCCIONES PARA AUTORES

La revista Cuadernos de música, artes visuales y artes escénicas publica artículos inscritos dentro o en los márgenes de disciplinas como: teoría musical y teoría de las artes, musicología y etnomusicología, historia y crítica de las artes, estudios de folklore, educación artística, estudios de artes populares, estudios culturales y teoría crítica, estudios de performance, reflexión filosófica y estética, tecnología aplicada a las artes, fotografía, teatro, danza, video y artes electrónicas, cine y demás aplicaciones de las diferentes áreas.

Tipología de Artículos

Condiciones básicas de presentación

CALL OF PAPERS

The Faculty of Arts at the Pontificia Universidad Javeriana invites all members of the artistic and academic community to send their contributions for the publication of the Journal of Music, Visual and Performing Arts. This is a peer-reviewed journal published twice a year that aims to promote research, reflection, and criticism in the areas of music, visual arts, and performing arts from broad methodological and theoretical perspectives.

The journal receives articles that utilize diverse research methodologies to explore issues from different geographical, cultural and historical locations. The journal publishes articles within or in the margins of such disciplines as: music theory and art theory, musicology and ethnomusicology, art history and criticism, folklore studies, art and music education, popular arts studies, cultural studies, critical theory, performance studies, philosophy and aesthetics, technology applied to the arts, photography, theatre, dance, video and electronic arts, film, and other applications related to those areas.

More information

Papers Typologies

Basic Guidelines for Presentation

CONVOCAÇÃO PARA A APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS

A Faculdade de Artes da Pontificia Universidad Javeriana convoca aos membros da comunidade artística e acadêmica a enviar suas colaborações para a revista Cuadernos de Música, Artes Visuales y Artes Escénicas (Cadernos de musica, artes visuais e artes cênicas). Esta é uma revista arbitrada de publicaçao semestral que promove o exercício da pesquisa, a reflexão e a crítica, nas áreas de música, artes visuais e artes cênicas, desde amplas perspectivas metodológicas e teóricas.

Recebem-se trabalhos que empreguem diversos métodos de estudo que explorem temáticas situadas em diferentes espaços geográficos, culturais e históricos. A revista publica artigos levados a cabo dentro ou nos margens de disciplinas como: teoria musical e teoria das artes, musicologia e etnomusicologia, história e crítica das artes, estudos de folclore, educação artística, estudos de artes populares, estudos culturais e teoria crítica, estudos de performance, reflexão filosófica e estética, tecnologia aplicada às artes, fotografia, teatro, dança, vídeo e artes eletrônicas, cinema e demais aplicações das diferentes áreas.

Tipologia de Artigos

Condições Básicas de Apresentação